sábado, 31 de julho de 2010

Uma festa acaba em casamento

Patricia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11H da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite.
De repente, elas veem um homem sentado no banco da praça. Não tendo opção de desviar, elas passam com o passo apertado e sua amiga Carla começa a rezar baixo, pedindo que não aconteça nada com elas, mas ele se levanta e pergunta e para elas se tem "fogo". Assustada, Patrícia diz que não, e começa a andar mais rápido, mas não adiantou, porque o homem começou as segui-las. Morrendo de medo, Patrícia olha para trás para ver se o homem já havia ido embora. Mas quando olha, ele estava mais perto do que ela imaginava. De repete, ele anuncia:
- É um assalto.
Mas elas não tinham muito dinheiro. Então revoltado o ladrão diz:
- Não se mexam - ele pega o celular e liga para o amigo pedindo um carro.
Patrícia escuta e fica apavorada, pensando no pior. Carla vendo o medo de sua amiga segura sua mão mais forte e diz que tudo vai ficar bem. Depois de um tempo, aparece um carro e elas são obrigadas a entrar, muito assustadas com o ocorrido, elas começam a rezar, pedindo ajuda a Deus para que nada de mal aconteça. Então o carro para em uma rua escura e fria.
Bruno, namorado de Carla, ligou para ela para pedir desculpa pela briga que houve na festa. Bruno fica surpreso por ouvir uma voz de homem no celular de Carla, mas antes mesmo de falar “oi”, o homem diz:
- Suas amigas são minhas reféns. Se não quiser que nada aconteça, entregue 10 mil reais, ou é melhor dar tchau para sua namorada.
Bruno, assustado, vai para um canto mais reservado para escutar melhor o que o homem diz. Eduardo, amigo de Bruno, vendo o rosto de seu amigo preocupado, foi ver o que aconteceu, chegando perto ele escuta Bruno dizendo:
- Ok, Ok! Tudo o que vocês quiserem, mas não as machuquem. - E desliga o telefone. Eduardo, vendo o que aconteceu, pergunta o que aconteceu, e Bruno vendo que Eduardo tinha ouvido o que aconteceu conta tudo para seu amigo. Eduardo sendo um viciado em séries de detetive diz que tem um amigo hacker que pode ajudar a rastrear o telefone de Carla e assim saber onde elas estão. Bruno não aprova dizendo que é muito perigoso, mas Eduardo o convence a ligar para o amigo hacker para tentar salvar sua namorada.
Jonh, o hacker, aceita a proposta de seu amigo por achar muito excitante poder tentar rastrear um celular como nas séries que via. Após 1h tentando, Jonh consegue descobrir onde Carla e Patrícia estavam: em um casa velha na região do Barreiro. Jonh liga para Eduardo e diz onde elas estão. Então Bruno, com medo, liga para polícia e conta o que aconteceu, dizendo que sabe onde elas estão. O delegado Rodrigo espantado pergunta como ele soube onde elas estão, então Eduardo preocupado pede para Bruno falar que ela tem um desses celulares modernos que dá para rastear. O delegado acredita, pois não entedia muito de tecnologia.
Então já a caminho do cativeiro, Bruno liga para as mães de Carla e Patrícia e conta a história do sequestro de suas filhas. Desesperadas, elas correm para o local.
Enquanto isso, Carla e Patrícia estão amarradas em um quarto escuro com medo de serem abusadas pelos os sequestradores, quando a porta do quarto se abre e uns dos sequestradores entra. Elas com medo de serem abusadas começam a chorar em silêncio, mas o sequestrador só pergunta se elas estão com sede e oferece uma garrafinha de água. Patrícia estava com muito sede por te chorado tanto, aceita um gole, e por não poder desamarrar as cordas ele coloca a garrafinha perto da boca para que ela pudesse beber.
Nisso, um dos ladrões entra correndo e manda trazer elas, pois a polícia havia descoberto tudo. Elas são arrastadas para as janelas para eles poderem negociar. Os policiais conseguem negociar com os bandidos e eles soltam as garotas com uma condição: os dez mil reais e a polícia não ir atrás deles. O delegado deixa eles fugirem, mas avisa todas as unidades por rádio e conseguem pegá-los.
Bruno fica muito feliz de ter sua namorada de volta e pede a ela desculpas, e ali mesmo pede ela em casamento.
E ela diz sim.

Jose Lino - 307

2 comentários:

  1. otima historia da ate para vira um livro de coloca um inicio diferente que travo um pouco a historia

    Alex - 307

    ResponderExcluir
  2. que linda historia de amor nossa que midera achar um homem que ariscaria sua vida assim por mim adorei

    Cintia - 307

    ResponderExcluir