sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A descoberta do namoro

Um dia, Saulo estava navegando pela internet, como sempre fazia à noite. Entre bate-papos com os amigos, estava fazendo uma pesquisa escolar. Pesquisando por vários sites relacionados com o assunto, se deparou com uma página muito estranha, que começou a interagir com ele. Saulo ficou alguns segundos hipnotizado, pois ele viu que naquela pagina da internet, falava de relacionamentos.
Como Saulo já estava naquela fase, digamos, de namorar, ele clicou na página e conheceu várias pessoas interessadas em namoro também. Uma dessas pessoas, que estavam no blog, era uma colega e amiga que havia estudado com ele durante 6 anos. Saulo gostava muito dessa sua amiga chamada Marcelle e logo começou a criar assuntos com a mocinha.
Marcelle ficou super feliz em ter conversado com Saulo, e até marcaram de se encontrar. Após quase 1 ano sem se ver, eles se encontraram finalmente e foram logo ao cinema. Contaram casos um para o outro, riram, se divertiram bastante, até que uma certa hora as vozes se calaram e só se ouvia sussurros e o barulho da respiração. Os dois se aproximaram e acabaram se beijando.
Saulo parecia que estava nas nuvens, pois ele estava tentando conquistar Marcelle durante 5 anos, foi realmente um sonho para Saulo ter conseguido colar seus lábios nos lábios de Marcelle. Já Marcelle nem se fala, ficou fascinada com aquele momento tão prazeroso. Eles continuaram o relacionamento por 2 meses, até que eles foram a uma festa e se desentenderam, isso foi o bastante para dar um fim no relacionamento.
Hoje, Saulo ainda sofre de amor por ela, mas ele não dá o braço a torcer pelas peças que o amor prega em um coração apaixonado. Mas ele de uma coisa teve certeza: ele pediu a Deus uma solução. Logo veio a solução: os dois voltaram a conviver um com o outro, mas voltaram a ser amigos como antigamente.
Até hoje Saulo morre de amor pela Marcelle, mas o melhor que ele fez foi desejar a felicidade para ela e torcer para que continuem sendo amigos.
MORAL: Adolescente que estava apaixonado por uma amiga, viveu seus momentos com ela, mas sofre de amor até hoje por não ter ela ao seu lado como companheira e sua fiel namorada.

Ryan Rovasi - 307

3 comentários:

  1. Há eu não gostei porque o Saulo sofre tanto pela Marcelle tadinho , mas eu gostei muito que ele não é uma pessoa que quer o mal pra ela mesmo eles nnão estando juntos ele so quer a felicidade dela . Giselle 306

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom, pois esta falando dos adolescentes como muitos de nos que sofre de amor, sofrer de amor é a dor pior de todas, pois só o tempo pode apagar o bom que tudo deu certo nesse conto mais o ruim que eles não ficaram juntos mais nem tudo é um conto de fadas ficou bom mesmo parabéns.
    Ass.: Débora Rodrigues da Silva Nº09 turma: 308

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito deste conto por que o que aconteceu comigo e quase igual também fui apaixonado pela minha melhor amiga e parece que ele escreveu minha historia.

    Juracy Gomes 306

    ResponderExcluir