terça-feira, 17 de agosto de 2010

O lado escuro do sol

Marjorie estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, do lado da calçada em que Marjorie caminhava apareceu uma pequena sombra, que com poucos segundos foi aumentando cada vez mais. Foi quando se depararam com uma garota totalmente diferente do que qualquer coisa já vista. A garota tinha grandes cabelos negros, os olhos verdes mas um pouco ofuscados, se vestia com uma longa capa preta e em sua face formava-se uma pequena cicatriz que nem a mesma conseguia distinguir o que seria a cicatriz.
E então a garota se apresentou dizendo que seu nome era Dendollyon e que era do lado escuro do sol que ela vivia, e tinha resolvido sair de sua moradia para conhecer o outro lado em que as pessoas “normais” viviam.
Marjorie e sua amiga ficaram totalmente sem ação naquele momento, pensavam que poderia ser uma armação de seus amigos contra as duas, pois todos de sua classe estavam presentes naquela festa e sabiam que elas tinham medo de fantasmas, espíritos ou coisas do gênero. Foi aí que a amiga de Marjorie teve uma ideia: iriam tentar convencer Dendollyon de voltar para o seu lado escuro do sol, pois ali onde elas viviam não ia ter nada de interessante para ela conhecer e não existiam pessoas normais, todos eram loucos. Foi aí que Dendollyon não pensou duas vezes e resolveu ir embora, num simples movimento, a garota já tinha sumido, sem deixar nenhum tipo de rastro. Marjorie e sua amiga foram embora, pois na manhã seguinte tinham aula, e precisavam descansar. Despediram-se e foram cada uma para sua casa.
Chegando em sua casa, Marjorie entrou vagarosamente sem fazer quase nenhum barulho para não incomodar seus pais que já estavam dormindo, dirigindo-se direto ao seu quarto, pois estava cansada e precisava dormir. Foi quando ao deitar na sua cama e cobrir-se, sentiu que outra pessoa estava deitada ao seu lado. No momento, fingiu que não tinha visto, e que era só imaginação dela, pois tinha se deparado com uma garota totalmente fora dos padrões de normalidade e que poderia ser coisas de sua mente “fértil”. Mas o medo persistiu, e ela resolveu levantar e acender a luz. Quando colocou a mão no apagador uma voz quase totalmente rouca lhe disse:
- Se você acender, você morre.
E então, Marjorie totalmente trêmula disse:
- Mas quem é você? O que faz aqui?
A voz disse:
- Acenda a luz que lhe darei as duas respostas de uma só vez.
Marjorie disse:
- Não, não acenderei, eu sei que você quer me matar, mas porque isso? O que eu fiz pra você?
A voz responde:
- Você? HAHAHAHHA, nada, eu simplesmente vou me vingar de todos vocês, um a um a morte da minha família.
Marjorie sem entender nada disse:
- É você Dendollyon? Porque está fazendo isso?
- Sim, sou eu e você já perguntou demais, vamos dar um jeito nisso.
Então Dendollyon sem ter nenhum pouco de piedade daquela pobre garota arrancou de seu bolso uma tesoura e começou a cortar o lençol da cama de Marjorie, dizendo coisas horríveis bem baixinho para assustá-la ainda mais. Quando terminou de cortar o lençol em pequenas tiras, amarrou os braços, e pernas de Marjorie e disse:
- Isso é pra você sentir ¼ da dor que eu sinto por não ter ninguém ao meu lado.
E atravessou-lhe a tesoura nas duas mãos que estavam amarradas para trás. Marjorie gritava muito, pois estava sentindo uma dor insuportável. Seus pais começaram a escutar tantos gritos que resolveram ver o que estava acontecendo, e ao abrirem a porta de seu quarto viram que tinha algo errado ali. As paredes estavam cheias de marcas de sangue até no teto, e caminhando no corredor que dava para o quarto de Marjorie viram uma sombra passar depressa, como um vulto. Ficaram preocupados e começaram a ficar um pouco estranhos diante daquela situação. Então entraram no quarto de Marjorie, viram ela deitada na cama com as mãos amarradas e ensanguentadas e perguntaram o que tinha acontecido. Marjorie contou que uma garota estava a perseguindo desde que estava voltando de uma festa, e que disse que morava do outro lado escuro do sol e etc. Sua mãe um pouco nervosa perguntou:
- Mas, minha filha, esta garota se identificou?
Marjorie chorando respondeu:
- Sim, ela se chama Dendollyon.
A partir daquele momento, a mãe de Marjorie se mostra preocupada, e seu pai também, pois algo sobre Dendollyon eles sabiam. Então desamarraram Patrícia, fizeram um curativo em suas mãos e quando iam se deitar novamente, apareceu Dendollyon dizendo com aquela voz aterrorizante:
- Agora é a vez de vocês dois.
A Mãe de Marjorie sem saber o que estava acontecendo perguntou:
- O que é isso, porque quer matar toda minha família?
Dendollyon com os olhos vermelhos de ódio respondeu:
- Você está tensa demais, você sabe algo sobre mim?
Dendollyon tira seu capuz, e olha dentro dos olhos da mãe de Marjorie. E a mãe de Marjorie diz:
- Sim, eu sei muito sobre você. Não existe lado escuro do sol, é apenas o lugar onde você mora que não tem sol, é a famosa cidade de Darkwood, lá o sol não brilha. Dendollyon, ninguém matou seus pais, eles estão mais vivos do que nunca, e é pra eles que você está olhando agora.
Dendollyon sem entender nada do que a mãe de Marjorie falava, resolveu lhe perguntar:
- Mas como? Como você pode ser minha mãe?
Ela responde:
- Quando me engravidei de você eu tinha apenas 16 anos de idade, tinha pouca responsabilidade, eu sei disso, queria poder cuidar de você, mas minha família era muito severa comigo. Tive que fugir de casa durante minha gravidez e inventar que estava indo passar uns tempos na casa de uma tia na Itália. Quando você nasceu, resolvi doar você para um orfanato para que cuidassem de você. Fiz isso pra não te perder minha filha, me entenda por favor! Não machuque mais ninguém.
Dendollyon chorando lágrimas de sangue olha para sua mãe e diz:
- Agora é tarde demais, o que vocês veem aqui agora não sou eu, é apenas meu espírito que, sem luz, vive vagando por aí, para fazer mal às pessoas, que como todos sabem não tem nada a ver com o que aconteceu comigo. Quando eu completei meus 18 anos, me disseram que meus pais tinham morrido por minha causa, então resolvi naquele dia fazer tudo o que eu não podia, saí correndo pelas ruas pedindo pra morrer, até que encontrei uma garrafa de vidro, quebrei-a e cortei meu rosto pra sentir um pouco de dor, pensei que assim ia morrendo aos poucos. Mas não doeu o bastante. Resolvi então pular de um penhasco que, no fim, dava em rochas dentro do mar, então me dei como morta, mas ninguém me encontrou. Por isso estou vagando pelas ruas, e parece que encontrei o que queria: a minha família. Mas agora não adianta, não faço mais parte dela.
Marjorie e seus pais emocionados com a história disseram:
- Já que não podemos fazer nada por você, fique pelo menos com nossas orações, pois com elas, você descansará em paz e terás uma outra vida, mas estará sempre junto de nós, em nossos corações.
Dendollyon pela primeira vez em sua vida feliz, responde:
- Sim eu ficarei com as orações de vocês, e me perdoem por fazer vocês sofrerem, pois eu não podia descansar sem saber o que tinha acontecido durante a minha vida. Obrigado a todos vocês.
Dendollyon, conformada com o que tinha acontecido, deixou aquela humilde família sendo levada pela luz divina, onde passaria toda sua eternidade. Naquele momento, as feridas nas mãos de Marjorie se curaram, pois o ódio que Dendollyon tinha por ela, se tornara em amor, dando-lhe o poder da cura. Sendo assim, aquela noite nunca mais será esquecida por Marjorie, pois ficou marcada para sempre em seu coração.

Fernanda - 307

Nenhum comentário:

Postar um comentário