sábado, 7 de agosto de 2010

Sem título...

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, tiveram a ideia de chamar um táxi, mas ninguém tinha o cartão de um telefone para chamar o táxi e então decidiram ir embora a pé mesmo (não era muito longe a casa delas).
Quando já estavam a caminho de casa, Patrícia e sua amiga estavam com muito medo, pois elas não tinham o costume de ficar andando sozinhas pelas noites. No caminho para casa, as duas amigas começaram a ouvir um barulho vindo de longe, e claro aumentou ainda mais o medo. Começaram a andar mais rápido e em seguida se depararam com um cachorro correndo com uma sacola de plástico agarrada em uma de suas patas, coitado!
As duas amigas tentaram ajudar o cachorro a se livrar daquela sacola, que estava agarrada em sua pata e que causou a elas tanto susto, e para o pobre do cachorro mais ainda, pois já estava frio demais e com medo. Então com muita dificuldade conseguiram tirar a sacola da pata do cachorro, e com todo este esforço o frio até sumiu. Suaram de tanto fazer esforço para ajudar o cãozinho.
Depois de todo este susto, as meninas seguiram para casa andando bem depressa. Chegando em casa, Patrícia convidou a amiga a dormir na casa dela, pois eram vizinhas. E aí a amiga aceitou, ligou para sua mãe avisando que iria dormir na casa de Patrícia. Quando já iam se preparar para dormir, a mãe de Patrícia se levantou para beber água e viram as meninas rindo e contando um caso e quis saber do que se tratava. Daí as meninas contaram o que tinha acontecido para mãe de Patrícia, ela passou um “sabão” nas meninas, pois havia dado dinheiro a Patrícia caso elas viessem mais tarde. E depois de tudo explicado e tudo resolvido, foram se deitar. No outro dia, comentaram o susto que haviam passado, e gargalhadas eram dadas pelas amigas depois de tanto susto e saber que era só um cachorro assustado.

Josiara - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário