sábado, 7 de agosto de 2010

Sem título...

Marta havia se mudado com sua família para uma casa na periferia. A casa era bem antiga, mas era muito espaçosa, havia quartos que não iria usar e outros cômodos que nem havia entrado. Depois de terem colocado as coisas no lugar, todos foram para a cozinha, mas Marta decidiu dar uma olhada em um quarto que havia permanecido fechado, ela forçou a porta mas não abria. Marta foi até a cozinha e falou com seus pais sobre o quarto e seus pais não deram muita ideia para o que ela falava.
Mais tarde, quando todos foram dormir, Marta levantou-se e seguiu até aquele quarto trancado, mas como ela já sabia que a porta estava trancada ela passou pelo quarto e foi até a garage, pois sabia que lá se encontrava uma penca de chaves velhas e um grande gancho tomado por teias de aranha. Marta voltou até o quarto. Ela começou a testar chave por chave e, quando ela estava quase desistindo, eis que uma chave entra no buraco da fechadura e a porta se abrira fazendo um barulho horrendo. Quando ela abriu a porta, teve um grande surpresa, aquele quarto era o maior cômodo da casa e nele havia muitas coisas. Todas estavam cobertas por lençóis encardidos e velhos. Ela levantou um dos lençóis e teve uma grande surpresa: embaixo dele tinha um grande baú que tinha umas escrituras que diziam: “não abra este baú”, mas como Marta era muito curiosa, ela foi além e abriu o baú. Nele estava um grande livro envolto por raízes e cordas e na sua capa uma face de uma criatura das trevas.
No livro, tinham vários feitiços, mas um deles lhe chamou a atenção e, quando estava quase terminando, ela foi arremessada e caiu morta. A sua mãe lhe encontrou e na sua barriga tinha algumas palavras: “saiam desta casa, este foi um único aviso”.
Depois que a família de Marta se mudou, eles ficaram sabendo da maldição da viúva negra.
Até hoje quando alguém se muda para esta casa a história se repete, pois a maldição da viúva negra permanecerá enquanto a velha casa existir. Quando você se mudar procure saber se essa não é a casa da viúva negra...

Wesley Santos - 308

3 comentários:

  1. "...e essa é mais uma história que o povo conta." Adorei essa história porque se parece muito com as lendas urbanas que passam na tv, eu as assisto de vez em quando e acho o máximo. Nem quero me imaginar na pele dessa família... Horrível. A única coisa que empobrece o conto é a falta de título, com ele ficaria bem melhor.

    Mike de Oliveira Frade. 307

    ResponderExcluir
  2. horrivel
    historia criada sem tempo
    mais algumas horas e a historia tinha ficado boa

    alex - 307

    ResponderExcluir
  3. A historia em si e boa mais um pouco ate dava para se interessar pela historia

    cintia 307

    ResponderExcluir