sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sem título...

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite.
De repente, elas encontraram um homem muito estranho, que ao vê-las perguntou-lhes onde ficava a casa de um grande amigo dele. Só que elas não sabiam onde ficava esta tal casa, que na verdade não existia. Este homem era na verdade mais um maníaco. Como o homem não sabia mais o que falar, ele decidiu então sequestrá-las.
O seu plano deu certo, mas apenas Patrícia conseguiu se salvar, ela saiu correndo pela rua. Como ela tinha esquecido seu celular em casa, parou em um orelhão público e ligou para a polícia, que demorou a chegar, mas conseguiu pegar o maníaco. Só que a amiga de Patrícia não estava nada bem, ela estava completamente traumatizada. A amiga de Patrícia ficou no hospital internada por alguns tempos se recuperando, enquanto isso o maníaco foi preso.
Patrícia ia sempre ao hospital visitar sua grande amiga. Tempos depois, ela se recuperou e voltou a sua vida normal, mas não quis saber de homem nenhum por um bom tempo. Patrícia que se salvou do maníaco também pensou a mesma coisa. Muito tempo depois elas se casaram. Claro que elas não são lésbicas, cada uma se casou com o seu noivo e foram muito, mas muito felizes mesmo.

Ana Flávia - 307

2 comentários:

  1. Essa historia foi um pouko mau planejada , o meio da historia fikou meio ue sem noção mais li algumas historia e esta ainda está bem , pois e a velha historia uma tristreza e uma alegria no fim !!!!


    Nome:Luiz Fernando Dos Santos N:28 Turma:306

    ResponderExcluir
  2. Esse conto ficou muito bobo eu nao gostei ela misturou muita coisa o maniaco sequestou depois saiu correndo depois chegou policia esse ficou uma merda

    Ass:Thiago Lemos

    ResponderExcluir