sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sem título...

Marta havia se mudado com sua família para uma casa na periferia. A casa era bem antiga, mas era muito espaçosa, havia quartos que não iria usar e outros cômodos que nem havia entrado. Depois de terem colocado as coisas no lugar, todos foram para a cozinha, mas Marta decidiu dar uma olhada em um quarto que havia permanecido fechado. Quando ela entrou no quarto, começou a gritar e falando bem alto e em bom tom disse:
_ Socorroooooo, tem um pessoa morta aqui.
Rapidamente sua mãe correu para o quarto para ver o que estava acontecendo, e quando chegou se assustou também. Ela pegou o celular e estava ligando para a polícia. Nesse momento, um assaltante entra pela janela e aponta uma arma para a família de Marta e disse:
_ Desliga o telefone e vai para o canto da parede.
Todos apavorados e chorando muito, sem saber o que fazer com aquela situação. Quando o ladrão se distrai, Marta tenta fugir para chamar a polícia, só que ela não consegue, pois a porta estava trancada. Nesse momento, o bandido vê ela tentando fugir, busca ela pelo cabelo e começa a bater nela. A mãe, vendo aquele fato, não fica quieta e vai para cima do ladrão, tentando tomar a arma dele. Então a arma dispara e pega na cabeça de Marta. Aí o pai de Marta consegue fugir e chamar a policia, que imediatamente chega no local e tenta negociar com o bandido.
Marta já estava morta e sua mãe não parava de chorar, vendo sua filha morrendo ali na sua frente. A mãe da Marta começa a ficar com raiva e vai para cima do bandido, e ele atira 5 vezes contra ela. Ela morre na hora. Quando os policiais escutam os tiros, eles invadem a casa e começam a trocar tiros. O bandido acabou morrendo com 17 tiros, sendo 8 no rosto.
Policiais tentaram ajudar Marta e sua mãe, mas já era tarde, já tinham morrido.
O pai de Marta entra em pânico, pois perdeu sua filha e sua esposa.
No dia seguinte, acontece o enterro delas, o pai de Marta todo em pânico fica todo tempo ao lado dos caixões e chorando muito.
Quando acaba o enterro, ele vai até sua casa e pega sua arma e dá 2 tiros no seu peito e também morre.
Moral da estória: curiosidade matou o gato e a família de Marta também.

Robson - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário