segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A ida para a casa

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente Patrícia percebeu que estava sendo seguida, quando olhou para trás viu que tinha dois garotos com aparência muito estranha. Olhou para a sua amiga e disse:
- Fernanda não olhe agora, mas eu acho que estamos sendo seguidas, e são dois garotos muito estranhos.
Fernanda apavorada olhou para trás e logo saiu andando mais depressa. Os garotos perceberam que as duas já haviam desconfiado que eles estavam com má intensão contra elas e saíram correndo para que pudessem alcançá-las.
Patrícia puxou a amiga e entrou num beco sem saída, e os garotos começaram a rir delas. Um deles falou:
- Suas estúpidas, pensaram que iam escapar de nós?
Fernanda desesperada gritou:
- Socorro, por favor, alguém pode nos ajudar? Socorro!
E o garoto disse:
- Sua idiota, ninguém vai ajudar vocês, pois ninguém vai ouvir vocês.
Quando eles iam chegar perto delas para poder estuprá-las e jogar o resto no lixo, um dos amigos que estava na festa ia passando por lá, pois a casa dele era ali na esquina. Ele ouviu o pedido de socorro das meninas e logo pegou o seu celular e chamou a polícia e foi ajudar. Ele pensou que podia fazer alguma coisa até que a polícia pudesse chegar.
Pedro, esse era o seu nome, chegou mais perto e disse:
- Larguem essas meninas ou então eu mato vocês.
E os garotos começaram a rir e falaram:
- Você pensa que vai nos matar com uma pedra? - E sorriram novamente.
Pedro, sem saber o que dizer, olhou para a pedra, olhou para as meninas, e não falou nada. Ficou decepcionado com a sua atitude. Mas passou um minuto e a polícia chegou.
Pedro feliz falou:
- Eu não posso fazer nada, mas eles sim.
Os garotos tentaram fugir, mas Pedro não deixou, e os policiais falaram:
- Vocês estão presos e só tem o direito de ficarem calados.
Então os garotos foram presos e as meninas chegaram perto de Pedro e o agradeceu. Fernanda falou para a Patrícia:
- Patrícia, vamos embora, pois está muito tarde. Os policias vão levar a gente para casa e explicar as nossas mães o que aconteceu.
Patrícia disse:
- Me espera no carro que eu já estou indo. Só vou falar uma coisa com o Pedro. - Fernanda falou:
- Tudo bem, te espero lá tá? Não demora, pois estou com sono.
Patrícia olhou para Pedro e disse:
- Pedro, muito obrigado mesmo. Você foi muito corajoso.
Patrícia deu um beijo na boca de Pedro e disse:
- Eu sei que você gosta muito de mim e sei que você queria, já há muito tempo, me pedir isso. Agora é a sua chance. Pode pedir.
Pedro sem graça olhou para Patrícia e disse:
- Quer namorar comigo, pois faz muito tempo que eu gosto de você, mas eu ficava com medo da sua reação.
Patrícia olhou para baixo e sorriu, e logo disse:
- É claro que eu quero namorar com você, pois eu também gosto muito de você.
Patrícia foi ao carro onde a sua amiga estava e disse:
- Pode ir, pois eu vou embora com o meu namorado.
Então os dois foram embora de mãos dadas.

Débora Rodrigues - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário