sábado, 7 de agosto de 2010

Mal entendido

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente Patrícia e a amiga avistaram dois rapazes com blusas de frio grandes e toca na cabeça, e ficaram com muito medo, pois já estava muito tarde e as duas passavam em uma rua muito escura. Ao perceber que iria chegar mais perto dos rapazes elas atravessaram a rua e começaram a andar bem mais rápido. Passaram dos rapazes e continuaram a andar rápido, daí então os garotos começaram a mexer com elas. Começaram a chamá-las e foram atrás delas, e elas começaram a correr. Apavoradas, começaram a gritar já pensando no pior.
Os dois garotos então correm atrás delas e bem mais adiante as alcançam e um pega no ombro de Patrícia e a chama pelo nome, mandando-a esperar. Mas neste mesmo instante tinha saído alguns vizinhos, que haviam acordado com os gritos das duas. Estes vizinhos já iam pra cima dos rapazes com toda raiva, por pensarem que eles iriam fazer covardia com as meninas. Começaram a brigar, mas os rapazes se defendendo apenas e não batiam. Apenas tentavam dizer que conhecia aquelas garotas. Mas com elas já chorando de pavor e as pessoas já saindo na rua, aquilo se transformou num tumulto. Não permitiam que os rapazes falassem. Com aquela briga toda, um dos rapazes gritou mais alto ainda que o tumulto:
_ Tirem a mão de mim, eu conheço elas.
Foi aí que Patrícia se aproximou e puxou a toca que estava em sua cabeça e viu que aquele rapaz era o irmão de sua amiga. Pois sua mãe, preocupada, tinha pedido que fosse buscar a irmã. Elas não acreditaram que eram conhecidos os rapazes que a seguiram. E eles disseram que não pretendiam causar isso, mas que as chamou e elas, pensando ser algum bandido ou algo do tipo, não os atenderam. Então eles foram atrás correndo, o que causou esse enorme mal-entendido.
Todos, envergonhados com tamanha confusão, pediram desculpas aos vizinhos que foram tentar ajudar e aos que acordaram com o tumulto. Aí continuaram seus caminhos para casa e, em pouco tempo, aquele acontecimento se tornou motivo de risada para todos, por ter sido causado por não terem reconhecidos os rapazes.

Rafael Soares Silva - 307

Um comentário:

  1. HOJE EM DIA O JUSTO PAGA PELO PECADOR COITADOS APANHARAM EM VÃO E SEM MOTIVOS TUDO POR CAUSA DE UM MAL ENTENDIDO LETÍCIA 308

    ResponderExcluir