sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sem título...

Geraldo foi pescar com seu pai e uns amigos no Pantanal. A viagem foi tranquila e passaram por lugares muito bonitos. O passeio estava muito bom, haviam pescado muitos peixes e visto muitos animais exóticos. No terceiro dia de pesca, depois de duas horas e vários peixes, Geraldo fisgou um. Estava muito pesado para ele e seu pai veio ajudar. De repente ele dá de cara com um jacaré muito faminto, que tenta atacá-lo, mas o pai de Geraldo, o José, mais os amigos conseguiram deter o ataque do jacaré, com pontapés e pauladas.
Por causa desse ataque, eles o levaram rapidamente ao hospital mais próximo para cuidar dos ferimentos de Geraldo.
Chegando ao Hospital Municipal Planta Pantanal, de ambulância, os 3 se deparam com a enfermeira Beth, com aquele lindo corpo esculpido, seios fartos, e também dona de um belíssimo rosto. Ela foi até Geraldo para atendê-lo e tratar de seus ferimentos. Quando Geraldo viu aquela enfermeira com aquele traje lindo e provocante, ele não resistiu e começou a assediá-la e jogar indiretas para ela, e Beth só reagindo e não respondendo aos assédios e perguntas que ele fazia.
Em sua recuperação e tratamento no hospital, Geraldo se depara com uma cena bem constrangedora: Beth fazendo necessidades de pé. Aí Geraldo muda de opinião e não quer mas saber de Beth, por preconceito: só porque ela era um travesti. Mas Beth nem ligava para o que ele pensava (mas isso não vem ao caso...). Voltando à recuperação de Geraldo, ele se recupera, sai do hospital e volta para a mata com o pai e os amigos. E partem para a caça ilegal de animais silvestres. Eles agora estavam no meio da mata do pantanal, caçando a destemida e ameaçadora onça pintada.
E um dos amigos de José achou a onça bem escondida, em cima de uma árvore, pronta para o bote, que o viu enquanto fazia sinais para José e Geraldo. Outras 4 onças armavam uma emboscada contra eles e, quando eles percebem a emboscada, era muito tarde. As 5 onças estavam prontas para o ataque, que iria ser o jantar delas: os 3 rapazes. Quando as onças os atacaram voou sangue para todos lados... Enquanto as onças os mordiam e arrancava pedaços, eles gritavam e pediam socorro, mas ninguém os ouvia. E as onças conseguiram seu jantar e ainda conseguiram alimentar mais 3 filhotes.
Continua no próximo episódio....
Será que Beth achará seu novo amor?

Guilherme Coura - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário