sábado, 7 de agosto de 2010

Os falsos ladrões

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite.
De repente apareceu dois supostos ladrões, que começaram a andar atrás delas e começaram a falar com elas para os esperarem. Elas assustadas não quiseram nem ouvir. Começaram a andar mais depressa, com medo deles fazerem alguma coisa.
Logo depois de ter passado uns 15 minutos de caminhada, eles começaram novamente a falar para elas esperarem. Veio a ideia de uma delas. Patrícia começou a gritar chamando o nome de um de seus amigos. Mas não deu muito certo, pois os supostos ladrões não acreditaram. E viram que, naquele lugar, naquele frio, não tinha ninguém a espera delas.
Passaram mais alguns minutos e eles começaram a rir e a zoar da cara delas, falando que elas estavam morrendo de medo e que um amiguinho estava a sua espera logo na frente. Quando as duas perceberam que tudo não passavam de uma brincadeira, respiraram mais levemente e ficaram mais tranquilas. E começaram a andar mais calmamente. Os garotos que acharam muita graça daquilo tudo, passaram por elas rindo e se divertindo com toda aquela história. Elas, muito nervosas, começaram a xingar e a gritar com eles, falando que não estavam achando graça nenhuma e que foi uma brincadeira muito retardada.
Logo depois, elas chegaram em suas casas e dormiram tranquilamente. No outro dia, acordaram rindo de tudo aquilo que tinha acontecido naquela noite, e dizendo que nunca tinham levado tanto susto como aquela noite elas passaram.

Sabrina - 306

2 comentários:

  1. Adorei Sabrina, foi muito engraçado a hora que as meninas gritavam e chingavam os meninos e disseram que foi uma brincadeira " Retardada" Foi muito massa hahaha. Adorei mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal sua história Sabrina, mais não passou de uma brincadeira de mal gosto dos garotos e suas amigas, hahaha, fantástico, adore mesmo.

    ResponderExcluir