sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Encontro por acaso

Em um dia frio Patrícia é convidada por suas amigas, a ir em uma festa de um velho amigo de classe que não via a muito tempo.
Dias depois suas amigas contando a Luiza o ocorrido com Patrícia na festa:
“Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga (eu). Despediram-se de todos e foram caminhando para casa as 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, um maluco pelado sai de dentro de uma moita na rua de onde também estava uma mulher seminua.
Patrícia e eu ficamos apavoradas com o que vimos, tentamos correr mas não conseguimos nos mover nem um centímetro sequer de onde estávamos, o homem veio em nossa direção e ficamos apavoradas, daí um homem forte com longos cabelos e pele morena apareceu naquele momento e afastou o tal homem pelado, não sei o que teria acontecido com nós duas se ele não tivesse aparecido.”
Posso dizer que a mais sortuda de nós duas foi a Patrícia, porque uma semanas após o fato, este tal homem lindo se muda para a casa ao lado da dela, se conheceram bem e estão namorando agora.
Se eu não tivesse a chamado para aquela festa ela não teria o conhecido.

Lara Scarlath - 306

4 comentários:

  1. HOMEM PELADO,HOMEM MARAVILHOSO,MUDANÇA PRA MESMA RUA,QUEM NOS DERA MULHERES,QUE AS CONHECIDÊNCIAS SÃO TÃO BOAS ASSIM LETÍCIA 308

    ResponderExcluir
  2. conto erotico pode ?
    so isso sem mais detalhes do homem ?
    sem fim começo e meio


    alex - 307

    ResponderExcluir
  3. Nossa... até eu queria passar por um sufoco assim. Gotei, foi um conto breve mais muito interessante.

    Daniele Souza 307

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito não, a história está sem muito sentido e sem nexo. Poderia desenvolver mais o assunto.
    Luiz Gustavo - 307

    ResponderExcluir